domingo, 19 de fevereiro de 2012

Outra opinião negativa sobre o Dr. White

«Dr. White vive da figura de um dentista que não consegue fingir que é apresentador de televisão e isso afasta os espectadores. O Dr. tem poucas competências técnicas de comunicação, que se traduzem em olhares, frases, posturas e gestos muitas das vezes ridículos. Os seus pivôs estão mal construídos e são mal lidos. (...) Dizer que Dr. White é mau de mais para ser verdade seria um exagero, mas que é incompetente na sua função televisiva, é óbvio».

Francisco Penim

4 comentários:

  1. Não me parece muito correcto o comentário anterior. Um médico também poderá ser um bom apresentador e fazer melhor vários papéis que outros individuos que apenas sabem apontar o dedo em vez de o virar para si.....Snr Francisco Penim vale a pena refletir um pouco. A inveja muito é feia.!!!!

    ResponderEliminar
  2. "...é mau de mais para ser verdade seria um exagero, mas que é incompetente na sua função televisiva, é óbvio." Está a falar de si, Sr. Penim? Concordo com o comentário anterior, a inveja é muito feia, se tivesse sido um programa escolhido por si, já era bom, não é? Você sim, não presta, em nada...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o Francisco Penim..aliás todos estes programas são completamente ridiculos

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a discordancia do sr anónimo.
    realmente já é tempo de ajudar quem precisa.
    Deveria começar pelo governo...higiene oral nos hospitais mais barata

    ResponderEliminar