segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sá Pinto treinador com que Presidente?

Gosto muito do Ricardo Sá Pinto, um leão abnegado e lutador, um guerrilheiro com alma. Não sei se será já um grande treinador, mas tenho a certeza que se um jogador não correr, leva uma estalada. Estava escrito nas estrelas que um dia seria treinador do Sporting, se calhar, foi mais rápido do que pensava. Desejo-lhe todas as felicidades do mundo.

Domingos sai por uma porta pequena. Deu bom jogos, mas mostrou muitas debilidades. Porém, tinha o apoio do Presidente, por isso, julgo que desertou. É algo que, depois do que ouvimos ontem da boca do Presidente, não faz sentido.

Ontem, Godinho Lopes, tinha reafirmado a confiança no técnico: «A saída de Domingos Paciência] é uma questão que não faz sentido». Pergunto eu: mas, afinal, Godinho Lopes manda alguma coisa? Ou, se não queria que ele saísse, teve alguma força para demover Domingos?

Leiam o comunicado oficial, foi a Sporting SAD que despediu Domingos, então o que disse o Presidente do clube ontem não é levado a sério? Quem manda no Sporting?

Mantenho o que tenho dito: o Sporting precisa de liderança e não de Raínhas de Inglaterra. Esta saída, é a 2ª relevante do projecto de Godinho Lopes. Carlos Barbosa e Domingos, não esqueçamos.

1 comentário:

  1. Enquanto as Presidências lá forem colocadas por "necessidade" nobiliárquica os adeptos não compreenderão patavina do que se passa no seu clube. Tudo se passa à sua revelia.

    Triste sina a nossa!!!!

    Na noite das eleições "tava na cara" que isto e não só iria suceder mais cedo ou mais tarde.

    Porém, aconteça o que acontecer, nunca deixarei de ser do Sporrrrrrting!

    ResponderEliminar