terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O meu "dream team" de 2013

Este ano escolho apenas uma equipa de onze elementos de agências de comunicação, a ordem é aleatória, mas feliz das empresas que contem com estes elementos e ainda menciono três excepções relacionadas directamente com o sector e que merecem o meu destaque:

Telmo Carrapa (CV&A), Renata Pinto (GCI), Sandra Silva (LPM), Inês Saraiva (Lift), Ema Brito (Special One), João Villalobos (CV&A), Monica Mendes Coelho (Parceiros), João Reis (Lift)., Alexandre Guerra (Santa Casa) Patrícia Afonso (LPM), José Pedro Abrantes (CV&A).

Depois, destaco a Joana Machado (LPM) na variável de estratégia, projectos e new business; Rui Oliveira Marques (Meios & Publicidade), o melhor jornalista da área dos media e o mais conhecedor do sector de Conselho em Comunicação; Maria Garcia Luis (NewsEngage), a construir publicações e agregadores foi dos destaques do ano de todo o meu sector.

E tantos outros colegas que fizeram excelente trabalho também. A eles, sobretudo aos que não menciono e aos que desconheço, e a quem dediquei o ano de 2012, desejo que continuem a fazer o que gostam. A todos vós um Bom Natal e um fantástico ano de 2014.



Sem comentários:

Enviar um comentário