Fico a saber através desta notícia da Meios & Publicidade, pela pena do Rui Oliveira Marques, que a Enzima Amarela vai lançar mais um novo agregador.
Desta feita chama-se Fibra e está vocacionada para os protagonistas, empresas e instituições na área das telecomunicações.
É uma aposta inteligente num nicho que tem dinheiro, o que comercialmente será positivo, e influência. Tenho a certeza que despertará as atenções deste sector e as empresas de Conselho em Comunicação saberão trabalhar com a Fibra, como o fazem com outras publicações.
Quero dar uma palavra à Enzima Amarela: como sabem estou-me marimbando sobre guerras de títulos e estou-me marimbando para quem são os proprietários e os seus alinhamentos, já o escrevi no passado.
A mim o que me interessa é que haja mais plataformas mediáticas e que tenham qualidade. E poucos têm dito que o Briefing é uma boa revista e um bom suporte on-line (tal como a Meios & Publicidade também é).
A Advocatus é também uma excelente revista e tenho ouvido falar muito bem dela e leio-a todas as edições. Acredito que a Fibra vai ser também um bom título, por isso uma palavra positiva para esta empresa que está a criar bons títulos e para os profissionais que os concretizam no dia-a-dia no terreno.
Nota final: auguro que hoje, com o profissionalismo que a caracteriza, a minha amiga Maria Luís já vai andar a bombardear convites por mail e facebook para o novo Grupo Fibra. E sempre mais amigos para o Briefing e Advocatus.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Boa Fibra
Etiquetas:
Advocatus,
Briefing,
Conselho em comunicação,
Enzima Amarela,
Fibra,
Maria Luis,
Rui Calafate
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário