Há dez anos que não sou jornalista, mas continuo a adorar jornais e revistas, não só por obrigação profissional, mas pelo gozo que me dá desfrutar de notícias, reportagens, perfis, entrevistas.
Por vezes tenho pena que não haja um jornal tão bom como o El Pais, New York Times ou o Estado de S. Paulo por estas bandas, mas por vezes temos surpresas boas, que gosto de elogiar.
Por exemplo a edição de hoje do Público está fantástica, mas quero elogiar aqui dois produtos que surgem nas bancas ao sábado juntamente com o Diário de Notícias.
O André Macedo está de parabéns pelo Dinheiro Vivo, suplemento de economia do DN e a crescer com vida própria na via digital. Com uma boa equipa, tem um grafismo excelente, boas histórias, bons colunistas, bons apontamentos.
E também o Q (Quociente de Inteligência), julgo que editado pelo Pedro Tadeu, que é um tipo de suplemento que eu gosto, muito inspirado nos suplementos de domingo do El Pais e El Mundo. Jornalismo de maior profundidade e investigação, grandes perfis, "estórias" de sociedade e artigos sobre história. Nacionais e Internacionais, uma edição de elevado QI.
Está o DN de parabéns com esta oferta reforçada aos sábados.
domingo, 9 de outubro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário