sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Não vem mais ninguém e o Adrien renovou

Esta semana um jornal desportivo fez manchete dizendo que o Viola seria lançado contra os dinamarqueses. O problema é que o jogador nem inscrito estava para esta fase da Liga Europa.

No mesmo dia, outro desportivo anunciava proposta do CSKA pelo Ricky na casa dos 18 milhões. No dia seguinte foi desmentido, pelo próprio representante do clube russo, dizendo que em Portugal estava apenas a negociar, desde o dia 8 de Agosto, o Kleber do Porto. Por isso, desde há muito tempo que não ligo muito à informação dos desportivos, que também diziam que o Rojo era do Benfica e aqui no meu blog escrevi que já era do Sporting.

Hoje é o último dia do mercado. Mas já não vem ninguém para o Sporting, nem mesmo o ponta-de-lança, que bem precisávamos, para alternativa ao Ricky. Sá Pinto diz estar, sempre o reiterou, muito satisfeito com o plantel que tem. Ele lá sabe, mas depois que não se arranjem desculpas.

A boa notícia é que Adrien já renovou. Ele e o Rui Patrício vão ficar com salário (bruto) na ordem dos 2,5 milhões/ano. O montante, que é elevado, julgo que comporta também prémio de assinatura.

Vamos continuar a lutar com o que temos, espero que a equipa jogue bem e tenha alma de leão. Nós cá estaremos para apoiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário