quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O fracasso de Sérgio Monteiro

Deram um ano a Sergio Monteiro para arranjar comprador para o Novo Banco. Não conseguiu. Deram durante esse ano 25 mil euros líquidos por mês a Sergio Monteiro para arranjar comprador para o Novo Banco. Mas isso ele conseguiu.

Apesar dos seus resultados serem Zero, meteu 25 mil euros líquidos por mês ao bolso. Sergio Monteiro está envolvido, enquanto secretário de Estado do Governo de Passos Coelho, em várias negociatas, em várias privatizações, sobre isso não sei nada. Sei apenas que é um incompetente.

Foi um desastre como Oliveira da Figueira do Novo Banco. Só que a personagem de Tintim era engraçada, enquanto Sergio Monteiro não tem graça nenhuma. É um incompetente que durante os próximos anos vai continuar a ocupar lugares de relevo como se nada fosse com ele.

Em Portugal promovem-se medíocres a estrelas, em Portugal um incompetente que é estrume parece que é ouro. A Sergio Monteiro souberam muito bem os 25 mil euros líquidos por mês que mamou durante um ano para apresentar uma mão cheia de nada.

Se tivesse vergonha, nunca mais aparecia em lado nenhum. Como não tem vergonha, vai continuar a espalhar a magia da sua incompetência à frente de todos. Um nojo.

Sem comentários:

Enviar um comentário