quarta-feira, 10 de novembro de 2010

«Cabelo para quem tem cabeça»

Eike Batista é um dos homens mais ricos do mundo. Empresário brasileiro, dinâmico, de sucesso, que foi casado com Luma de Oliveira uma das mais belas mulheres de sempre do Brasil, também tem preocupações com a imagem.

Conta a Piauí, que Eike fez sucesso pois apresentou uma nova alcatifa capilar que faria concorrência a qualquer cabelo bem tratado. Peruca? Logo perguntaram. Mas não.

Segundo o empresário, é um tratamento revolucionário. Para lá de ser um homem inteligente, e a inteligência é boa para a cabeça, entendeu que o «cabelo é para quem tem cabeça». Pode ler todo o artigo aqui.

Os fenómenos capilares de líderes empresariais e políticos é muito interessante como estudo. Já repararam como nos últimos anos os carecas têm menos força mediática?

1 comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Tente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).


    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar