Isto é coisa de brasileiros. Só podia. Deve ter sido para isto que os marqueteiros brasileiros cá estão.
O PSD decide fazer um "jingle" de campanha e deu numa coisa ridícula, o Público aponta uma "gaffe" - pode ler e ouvir aqui -, eu não vou tão longe. Digo apenas que é ridículo.
Faço notar que a marqueteira brasileira, Allessandra Augusta, quando comandou a campanha de António Imbassahy para a Prefeitura da Baía, em 2008, obtendo um terceiro lugar com 17% foi exactamente criticada por um "jingle" pouco eficaz e de pouco gosto.
Mais uma vez os marqueteiros brasileiros, com mais um erro, desviam a campanha do essencial para o acessório. E como eu sempre disse serão os bodes expiatórios contratados para mais um disparate.
Tenho muita pena, Pedro, mas assim é difícil.
domingo, 1 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
MAS TA CERTO...
ResponderEliminarÉ MESMO PRECISO MUDAR PPC
N É GAFFE...
É UM SENTIMENTO PROFUNDO DE UM POVO DE MINHO AOS AÇORES...
Falta saber de quem foi a gaffe. Se do PSD ou do Público, já que foi corrigida a notícia
ResponderEliminarhttp://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/letra-oficial-do-hino-do-psd-diz-que-esta-na-hora-de-mudar-com-passos-coelho_1492155