O Sporting anunciou uma directora de comunicação, Irene Palma, escolha de Carlos Barbosa, que eu já critiquei pois não tem perfil nem experiência para aquele lugar tão importante.
É uma escolha fraca e que a comunicação social não respeita - ninguém lhe liga e não tem qualquer influência- nem outros membros da direcção têm qualquer confiança. Bom exemplo disso é Luis Duque que a pretende afastar do futebol.
Fiquei a saber que o Sporting procura um director de comunicação para a SAD e futebol e já foram feitos pelo menos dois convites.
Sendo assim, como será a relação entre os dois directores de comunicação? Sendo assim, como será o relacionamento entre dirigentes, uns que confiam na senhora (apenas Barbosa) e os outros? E Godinho Lopes que perde o seu homem de confiança, Miguel Morgado (grande sportinguista) depois de ter realizado um bom trabalho em campanha e ser respeitado por todos os jornalistas?
Acham que faz sentido? Não, não faz. Basta olhar para os principais rivais para se ver que isto só vai trazer confusão, rivalidades e provocar afastamento de pessoas num momento em que todos precisam de estar unidos.
Há um ano escrevi que a escolha de Nuno Dias para director de comunicação do Sporting era um erro. Já escrevi que a escolha da directora de comunicação era um erro. E, mais cedo do que previa, vou ter razão outra vez.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário