quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Clube dos Jornalistas

Às vezes é uma maçada ver o Clube dos Jornalistas, por isso via o Flashforward e preparava-me para ler a edição de Dezembro da LER (cada vez melhor).
Durante a série da moda, recebi um sms de uma fonte profissional bastante credível e de que gosto que me levou a ver o programa da 2.
Um professor da Católica - ainda bem que não o tive, pois deve ser muito bom homem mas um excelente comprimido para aquelas pessoas cheias de problemas pessoais e emocionais que sofrem de insónias e que dormiriam na sua presença na paz dos anjos - o Celso Filipe do Jornal de Negócios e o Luis Paixão Martins. Era sobre agências de comunicação.
O mais esclarecido era o LPM, o Celso falava de ROIs e de algumas más práticas de algumas agências amadoras que não sabem quem devem contactar para passar a sua informação, o professor da Católica estava lá.
Momentos altos as referências de LPM à WPP (algo que abordei muito ao de leve há poucos dias)e a pergunta a Celso Filipe se a gravata que levava tinha sido recomendada pela agência de comunicação que trabalha com o Negócios...
O Celso não levava gravata, foi hilariante.

Sem comentários:

Enviar um comentário