quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Fakebook *

Tenho pena que o Telmo não escreva mais, porque faz grandes textos. Este sobre o "Fakebook" é muito bom.

Eu já escrevi há uns tempos a minha opinião sobre o Facebook e foi muito comentado. e eu até gosto do facebook, até o seu lado "reality show" eu aprecio e divirto-me imenso.

E concordo. Há muita gente solitária para quem o FB é realmente uma boa companhia, mas também é campo para maluquinhos e para isso que o Telmo descreve.

Gente que passa o tempo a colocar músicas, discursos, opiniões, causas, arte, tudo politicamente correcto, para agradar a todos para terem uma palmadinha nas costas.

Gente que dá parabéns sem conhecer as pessoas e até mandam beijos a agradecer a lembrança. Gente que descobre que tem opinião também é um campo interessante.

Mas eu continuo a gostar, para já, do facebook.

PS: ainda não tive oportunidade de escrever sobre os Prémios da Meios & Publicidade, espero ter tempo.

*A estrela é porque este título é do telmo carrapa.

2 comentários:

  1. Anónimo6/5/10 09:22

    Eu também continuo a gostar do FB, até ver.
    Celeste

    ResponderEliminar
  2. Sílvia Baptista6/5/10 09:24

    Rui,
    li o texto que recomendas e não recomendo. Até porque uma das espécie que o FB (ou FK, como preferires) deu à estampa, é esta: a de pessoas que se acham mesmo muito diferentes dos outros e lhes parece que os observam de cima.
    Não há paciência.
    Bjs
    S

    ResponderEliminar