terça-feira, 29 de março de 2011

Brasil ajuda Portugal

Dilma diz que o Brasil pode ajudar a economia portuguesa. Olha que «góstôso».

4 comentários:

  1. Quando no anos 80 Portugal soube que entraria para a Comunidades Européia, de imediato deu uma belíssima BANANA à tão falada irmandade entre os dois países. Literalmente passou a satanizar a presença dos brasileiros em seu território, foi uma verdadeira caça às bruxas, impedindo a entrada de brasileiros em seu país, mesmo muitos que n~ao tinham o menor perfil de imigrante ilegal ou que ao menos manifestassem intenções em migrar, muito embora ainda permanecesse fácil a entrada de portugueses no Brasil naquela ocasião, ou seja para eles nada havia mudado. Eu sabia que seria uma questão de tempo para vaca ir por brejo, sim pois pobre que se mete em festa de rico acaba contraindo uma conta que não pode pagar. Agora na bancarrota o que fazem? Vamos recorrer ao país irmão, nossos “patrícios”... pois sim! Fosse eu autoridade neste Brasil eu devolveria a mesma moeda. Eles teimam em não aceitar que não somos há quase 2 séculos sua colônia donde surrupiaram tudo o que puderam, para eles, a fonte secou!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/4/11 14:05

    Ola Renato...
    Teu comentario diz exatamente TUDO!!!
    Morei em Portugal e realmente os brasileiros sao discriminados de forma assustadora.Para os portugueses a ideia é:"homens brasileiros ladroes e mulheres prostitutas".
    Morei em Lisboa durante 6 meses e fui mal recebida e acolhida.
    Hoje vivo na França e posso te dizer que o brasileiro aqui tem uma imagem positiva.

    ResponderEliminar
  3. olha morei em londres na franca e outros Paises da europa e digo que o tratamento a Brasileiros por parte de Portugueses E' de arrepiar os cabelos.
    vamos dizer humilhacao acima do impossivel.
    por estarem na terra da Rainha eles tem direito a varios programas assistenciais e usam isto com forca
    nem vale apenas a qui comentar o tratamento recebido por parte de portugueses mas vou contar
    afinal de contas estamos na liberdade de impressa ne' ... E' pura HUmilhacao.
    no dia que for concedido ao Brasileiro os mesmos direitos de viver e trabalhar na englaterra ou comunidade europeia por algum tipo de tratado. creio que verei muito portugues levando surra nos Onibus tren ruas shopings e trabalho e restaurantes e tambem na feira
    espere e vao ver isto acontecendo.....
    pois eta povinho sem educacao soh!!!

    ResponderEliminar
  4. Malvados Tugas que pululam por esse mundo fora, especialmente aqueles que teem passaporte português falso, pk na verdade são brasileiros... esses são os piores.

    ResponderEliminar