sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O sr. Bojinov que vá à vida dele

O sr. jogador Valeri Bojinov diz que «tem saudades de Itália». Quando foi contratado pelo Sporting seria teoricamente uma boa aquisição, pois já tinha deixado aqui e ali perfume de golos.

Porém, em Alvalade, até agora nada fez. Não está no goto dos adeptos, não conquistou lugar na equipa principal, mesmo quando entra não demonstra empenhamento por aí além e nem a sua esposa expôs na tribuna do estádio, o que pelo menos poderia satisfazer as vistas de alguns leões.

Por isso, até agora não contribuiu com nada de especial para o Sporting nem para a sociedade portuguesa. Está com saudades de Itália, diz ele. Pois então que vá matar saudades e que fique por lá.

O Sporting precisa de quem tem vontade de dar tudo em campo, de quem tem orgulho na camisola que veste e com talento e esforço dar alegrias aos sócios. Tipos de fraca cabeça, que estão cá a fazer um frete, que vão para a terra deles ou para onde se sentirem melhor. O sr. Bojinov para mim deixou de existir, o Sporting não precisa de fruta podre.

2 comentários:

  1. Costumo estar de acordo com o que diz, mas neste caso acho uma barbaridade o que está a dizer, também tenho saudades da terra onde nasci e onde tenho os meus amigos, será que por isso devo deixar o trabalho e voltar para lá? Não é normal ter saudades de onde se foi feliz? Ele está a 4 meses em Lisboa, não podemos exigir-lhe que esqueça o passado...calma...deixem o homem trabalhar e jogar!

    ResponderEliminar
  2. mesmo ponto o melhor que tinhas a fazer era nao ter falado questumas abrir bem a boca mas deste vez erraste muito

    eu estou em frança tenho muitas saudades de portugal, sempre que posso vou la mas nao deixo o meu emprego para voltar a morar la, podes pensar que e por causa da crise mas nao o meu ex patrao da-me trabalho la e estou a ganhar pouco mais aqui do que estava a ganhar la, mas nao me vejo a voltar de vez para portugal tao cedo ate porque novas experiencias fazem sempre bem... nao podes comparar ter saudades a querer regressar

    ResponderEliminar