sábado, 19 de novembro de 2011

Preservativos do Benfica

Costumo elogiar a criatividade dos clubes de futebol para, usando a sua Marca que tem um valor de mercado elevado quando são equipas com uma falange de apoio em número considerável, desenvolverem acções de marketing e lançarem novos produtos.

Quando, ontem, o meu amigo Bruno Pereira de Macedo, grande sportinguista, começou com o seu delicioso humor verrinoso a lançar piadas sobre os preservativos do Benfica, julguei que era brincadeira.

Depois, constatei que se baseava num produto concreto e que já fazia notícia em diversos meios. Mantenho que os clubes devem diversificar as suas fontes de receitas, mas atendendo ao produto em causa já sabia que aí vinha uma onda de gozo dos clubes rivais.

Para mim as duas melhores, oriundas do universo Sporting, foram «assim já podem fazer balões, porque de resto não terão mais uso» ou «estão de volta os 3 segundos à Benfica».

E pensei que se o Sporting tivesse ousado nos preservativos com a sua Marca seria um produto imbatível: «tenha momentos de leão», seria o meu slogan de lançamento.

1 comentário:

  1. Eu acho que o melhor do benfica ter preservativos é que assim previne-se que não nasçam mais...começa-se acabar a espécie já...

    ResponderEliminar