segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para quem ainda não me conhece aqui fica um debate meu

Antes das eleições legislativas, o Económico TV convidou-me a mim, ao António Cunha Vaz e Rita Figueira para falar de comunicação política, o momento vivido em Portugal e vários exemplos internacionais. Ainda não sabia que estes vídeos já estavam partilhados. Como me dizia o Nuno Gouveia foi dos melhores programas sobre comunicação política que viu. Eu acho que não foi mau. Aqui ficam agora.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

PS: Na semana em que o Governo faz 100 dias de acção, a Meios & Publicidade decidiu convidar 3 consultores de comunicação sobre a acção do Governo. Hoje foi o João Tocha; amanhã, a Alda Telles; e na 4a serei eu o ouvido, aliás já enviei as minhas respostas. Deixo estas imagens sobre comunicação política, pois algumas coisas que disse estão perfeitamente actuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário