quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A mentira do negócio Fábio Coentrão (2)

Em Julho escrevi este post. Gerou muitos comentários de alguns adeptos benfiquistas que me encheram a caixa de protestos.

Pois bem, a mentira ainda é maior, pois hoje o Presidente do Real Madrid, Florentino Perez, um grande empresário, divulgou que o Benfica pagou 12,5 milhões por Ezequiel Garay.

Sendo assim, e vendo as contas do meu post anterior, o Benfica arrecadou pouco mais de 2,5 milhões de euros.

Agora quero ver o destaque dado a isto amanhã pelos jornais vermelhos. E gostava muito que o sr. Luis Sobral muito corajoso a falar sobre o Sporting (e que ainda não foi proibido de frequentar Alvaladae e já devia) se pronunciasse sobre isto e já agora a falar claramente dos accionistas do Benfica Stars Fund.

1 comentário:

  1. 'A BenficOLA' é inferior em qualidade ao melhor papel higiénico que há no mercado: nem uma palavra sobre 'o caso' (qual caso?).

    'O RECORD de MENTIRAS' pinta a sua primeira página de verde sempre que se acaba o vermelho!

    Para não falar de outros jornalistas(?) desavergonhados e patéticos (Luis Sobral, o "Manha" e tantos outros manhosos) que se a justiça fosse justa mereciam (esses sim) estar incluídos nos 700'000 desempregados em Portugal, sem dinheiro para comprar jornais, nem ter internet. Quando muito, terem a possibilidade de ouvir a Bola Branca (e Azul). Não haverá um único meio de comunicação verde sem serem o site do SCP e os diversos blogs por aí? É irritante ver(e ler) o desporto a duas cores!


    P.S. Caro Rui Calafate, tiro-lhe o chapeu (não confundir com 'chapel') pelos seus excelentes posts. SL

    Manuel Santos

    ResponderEliminar