quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O musical que conta a história do Sporting e a sua inépcia comunicacional

Uma sportinguista referiu-me que a interessante notícia de que o Sporting ia ter um musical a contar a sua história centenária já estava publicada no site do clube, onde pedia voluntários para participar nessa produção.

Sendo uma notícia interessante e inovadora aguardei mais 5 dias desde que tive conhecimento dela para ver se algum jornal publicava. Pois bem, como esperava, não publicou.

Ou é falsa a notícia, o que não acredito pois está no site oficial do Sporting, ou mais uma vez não se consegue promover uma notícia que é do interesse da família leonina e alavancaria a Marca Sporting.

Sobre a comunicação do clube é de facto risível, quando ainda ontem na defesa de um clube rival quem salta em honra dessa colectividade é o seu director de comunicação, acho que tudo o que escrevi desde a primeira hora, pois fui, infelizmente, o primeiro crítico da escolha efectuada pelo sr. Carlos Barbosa está dito

PS: só uma nota de humor. No último jogo em Vila do Conde, Godinho Lopes e o sr. Carlos Barbosa não estiveram presentes. Segundo uma nota do gabinete de comunicação, estavam em Inglaterra. Provavelmente foram ver musicais. Pois ainda não sei quem é o produtor deste musical sobre a história do clube, iniciativa que elogio.

Sem comentários:

Enviar um comentário