domingo, 25 de setembro de 2011

Quando Pinto da Costa dá estes sinais...

Pinto da Costa, como todos sabem, tem enorme percepção sobre os momentos comunicacionais. Tem muitos anos de actividade neste território. Eu acompanho as suas intervenções e os momentos em que intervém com alguma atenção. Vejo o conteúdo e a forma. Não é à toa que faz determinadas declarações

A melhor prova que está intranquilo neste momento é esta que podem ler aqui. Para fazer "mind games" sobre Vitor Pereira, treinador do Porto, basta dizer que ele tem cara de "loser". Relembrar a fase que esteve no Santa Clara, em que em dois anos esteve quase a subir, mas não subiu. Que é um bom número 2, mas não um líder. Isso enfraquece-o.

Pinto da Costa sentiu que a sua tribo está com dúvidas sobre Vitor Pereira, já assobiou esta sexta a equipa e, por exemplo, Miguel Sousa Tavares classificou de "miserável" a exibição com a bela e portuguesa equipa do Feirense.

Quando Pinto da Costa à 6a jornada é obrigado a vir defender o seu treinador é porque já sentiu que a sua equipa não vai ser campeã. Porque há pessoas que podem ser muito competentes tecnicamente, mas a sorte não as acompanha. Vitor Pereira tem cara de "loser". Está lá tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário