quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O meu dream-team 2011

O critério é o meu e há muito mais gente a trabalhar bem em nome dos clientes que representa. Com estes nomes, homenageio o trabalho de todos os profissionais de Conselho em Comunicção.

Consultores de Comunicação

Ângela Marques (Special One) - contratei-a em Julho, estou satisfeito. Boa profissional que só tem de confiar mais que o mundo não lhe quer fazer mal.

Alexandre Guerra (Special One) - Muito profissional, muito empenhado e com grande disponibilidade, escreve muito bem, como podem comprovar no PiaR e no Diplomata, excelente pessoa a quem só falta mais uma requintada dose de maquiavelismo.

Joana Mil-Homens (Fox) – grande talento, agora do lado do cliente e a trabalhar numa área que adora. Pois é uma devoradora de séries de televisão.

Mónica Mendes Coelho (Parceiros de Comunicação) - Tranquila e a sustentação da comunicação.

Carlota Burnay (Cunha Vaz) - o melhor elogio que lhe posso fazer, é que a empresa onde trabalhava antes perdeu muito com a sua saída. Boa disposição contagiante.

Vanessa Correia Marques (LPM) - nos últimos tempos uma das profissionais que mais me elogiaram.

Renata Pinto (GCI) - uma das melhores consultoras do mercado. Especialista na área da Saúde.

Mariana Rasteiro (GCI) - liderou a área de Saúde da GCI, uma das mais lucrativas desta agência. Este ano mais discreta, mas vamos ver o que lhe traz 2012.

João Reis (Lift) - meu braço-direito numa altura importante da minha vida. Tem competência estratégica e é um dos melhores assessores de imprensa puros e duros que conheço.

Inês Saraiva (Lift) - Meu braço-direito noutra altura da minha vida. Grande consultora, parece que está sossegada e depois as coisas acontecem. E uma cabeça muito parecida comigo a pensar.

João Malha (Cunha Vaz) – grande consultor, o seu único defeito é o clube de que gosta.

Joana Machado (LPM) – a menina de ouro. Será sempre, apesar de estar acometida de uma nobre função actualmente: ser mãe.

José Pedro Abrantes (Cunha Vaz) – Seguro, discreto, competente, agora com a REN a seu cargo.

Sónia Dias (GCI) - uma das melhores e mais experientes do mercado.

Sandra Silva (LPM) – Só podia estar aqui, pois trabalha das mais importantes contas do sector. E tem experiência de poder, por ter passado pelo Governo.

Sónia Marques (Adidas) – Sempre a acompanhá-la.

Miguel Morgado (Cunha Vaz) – o melhor relações públicas que conheço, fez grande trabalho na campanha do Sporting.

João Camolas (Câmara de Lisboa) – um dos meus consultores preferidos, até me consegue fazer crer que o José Sá Fernandes está a fazer um bom trabalho.

Fernando Moreira de Sá (Maia e Porto Canal) - Grande trabalho a norte.

Telmo Carrapa (Cunha Vaz) – um dos melhores consultores do mercado, agora com o Barclays em mãos, só tenho pena que o seu blog não esteja activo, pois era um dos melhores do sector.

Rodrigo Saraiva (Parceiros de Comunicação) - um salto grande na carreira este ano e continua a ser a melhor antena do sector.

Fernando Rente (Guess What) - escolhi-o pelo seu trabalho numa das empresas mais interessantes do sector, mais especializada em saúde, mas a crescer.

Maria Luís (B-Marketing) – a melhor relações públicas do mundo, com um trabalho notável com “Briefing”, Advocatus” e “Fibra”. E minha amiga há 20 anos.

Luis Spencer Freitas (Samsung) - um "digital strategist" de eleição.

Carlos Martinho (GCI) – Um grande talento, mais vocacionado para a área dos conteúdos e a trabalhar com um mestre: o Rui Camarinha.

Vera Rodrigues dos Santos (YoungAd) - a raínha dos eventos.

Mariana Romão (Renascença) - passou pela Next Power e é um regresso ao sector desejado.

Nuno Mendão – o melhor elogio que lhe posso fazer é que seria sempre o meu gestor preferido numa empresa grande de comunicação.

João Paixão (LPM) - odeia estas coisas, mas tem de ser. É o administrador da maior empresa do sector e a sua âncora de futuro. Não é da comunicação, mas tem muita informação e tem ao lado o melhor professor destas coisas em Portugal.

Jornalistas do sector de comunicação

Rui Oliveira Marques (Meios & Publicidade) – O melhor jornalista a acompanhar o nosso mercado da comunicação. Tipo perigoso, diriam alguns, mas isso é o lado da sua influência.

Ana Marcela (Dinheiro Vivo) - Discreta e matreira, mas a realizar grande trabalho.

Filipe Pacheco (Jornal de Negócios)- Polémico, mas frontal. Competente e extremamente culto.

Desejo Boas Festas e muitos sucessos a todos os profissionis do sector de Conselho em Comunicação.

2 comentários:

  1. Boa tarde Rui. Obrigada pelo voto de confiança e selecção para o dream team;) uma honra estar entre estes nomes, alguns dos quais já me orgulho de serem meus colegas e amigos:)

    Retribuo os votos de boas festas:)

    Vcorreiamarques

    ResponderEliminar
  2. Uma senhora Dream Team... and all our dreams can come true, if we have the courage to pursue them...

    ResponderEliminar