quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma tarde de sonho bem real: a dos 7 a 1.

Fui ver este jogo que ficará para sempre no coração verde e branco. O meu pai foi para o cativo, eu e o meu avô ficámos na superior sul.

Chovia, Manuel José de toalha às costas, e o marcador subia. Lembro-me que aos 5, um senhor com a mão aberta, duas filas abaixo de mim e do meu avô, até se babava a gritar, mas o nosso Manel continuou a marcar. Tarde de estádio cheio, sem campanhas de marketing nem jaulas.

Com alegria, muita alegria.

1 comentário:

  1. Eu tinha 11 aninhos e lembro-me perfeitamente do jogo!!!O meu Pai foi para o cativo e eu fui com a minha Mãe que é benfiquista (infelizmente)para a Central debaixo da famosa pala, eu tinha na cabeça um boné com duas mãos k batiam palmas e uma bandeira enorme que ao agitá-la roçava na cabeça de dois Lampiões que estavam com uma grande azia! Lembro-me que ao 5º golo a minha Mãezinha com grande azia pegou-me na mão e quis vir embora...já vi os outros dois golos numa das roulotes das bifanas. Bons tempos,tempos que as crianças ainda podiam ir ao futebol nestes grandes jogos sem o perigo de agora!!!Nunca esquecerei este jogo!!!Saudações leoninas!

    ResponderEliminar