terça-feira, 23 de agosto de 2011

Árbitros querem desculpas do Sporting: podem esperar sentados


Depois do Luís Sobral que ainda não vi pedir desculpa ao Sporting, mas também ainda não vi a direcção do clube e especialmente a sua área de comunicação declarar embargo noticioso e proibir a circulação do mesmo Luís Sobral e do seu site Mais Futebol nas instalações de Alvalade (talvez por uma profissional lá ter trabalhado e deve estar com medo de enfrentar o ex-patrão), agora vêm os árbitros exigir desculpas.

Era só o que faltava! Repito o que escrevi: onde estavam os árbitros a exigir desculpas ao Benfica e ao Porto depois de gravíssimas conferências de imprensa realizadas o ano passado?

Aliás, leio na notícia que linkei que vários árbitros estão contra esta posição de alguns árbitros. É natural. Sabem porquê? Porque é uma vergonha para árbitros ditos de 1ª categoria, verem o senhor Fernando Idalécio Martins e mais dois barrigudos chegarem a Aveiro com gosto no que fazem, sem tecnologias e realizarem um trabalho honesto e que dignificou o futebol.

Meus amigos, pelo que vi em Aveiro, prefiro árbitros isentos que têm gosto no que fazem e que tentam dignificar o futebol e que sejam dos regionais do que ter os mesmos que se enganam sempre contra o Sporting.

Ontem, Bruno Ribeiro, treinador do Vitória de Setúbal, atacou a arbitragem e disse que há árbitros de 3a categoria que são melhores do que alguns de 1ª. Pergunta: também vão exigir desculpas ao Vitória de Setúbal?

Por isso, como já escrevi, o Sporting e Godinho Lopes não têm de pedir desculpa a ninguém. Têm de continuar a trabalhar, conseguir que haja bom futebol, bom desempenho em campo, vitórias e continuar vigilantes para contra-atacar quando o Sporting for prejudicado.

E está na hora do Sr. Vitor Pereira começar a pensar em apresentar a demissão da chefia da arbitragem. Isto tem sido uma bandalheira e ele é o rosto da culpa.

2 comentários:

  1. 100% de acordo!!!!
    Hugo Serejo

    ResponderEliminar
  2. NASCIMENTO FERREIRA23/8/11 04:02

    Tambem eu subscrevo tudo o que acima está escrito e,digo mais,os árbitros dos distritais
    são pessoas humildes que apitam por gosto,claro
    que tambem erram,mas não para prejudicarem,simplesmente erram como seres humanos,ao contrário, êsses senhores que se julgam intelectuais da arbitragem de 1ª,não
    passam de uns arrogantes que quando olham para
    o espelho vêm só a imagem de pessoa importante,e não passam de uns vaidosos,sendo a culpa duma parte da comunicação social que os enchem de vento,engrachando-os na espectativa de uma entrevista.Por isso seria de bom senso que a tutela do desporto,finalmente,intervenha e acabe com esta BAGUNÇA.O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL a pedir desculpa? ISSO NUNCA.
    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar