Estava a ler a notícia da edição da Briefing deste mês e leio as declarações em destaque do director de retalho da ANA. Exponho:
«Em entrevista ao Briefing, Luís Rodolfo, director de retalho da ANA, Aeroportos de Portugal, anunciou que programas culturais e música ao vivo são algumas das novidades que o aeroporto de Lisboa terá em 2012. Trata-se, assim, de um novo espaço comercial com muito potencial para as marcas. Afirmando ainda que “os aeroportos são como uma montra espectacular e devem ser encarados como um novo canal de vendas”.»
O aeroporto do Algarve já fez operações interessantes este ano, e já tinha dado conta delas neste blog, e é bem visto por Luís Rodolfo. Os espaços da ANA devem ser o mais agradáveis possíveis e com um aproveitamento interessante pois são milhares de pessoas que diariamente por ali passam.
É, de facto, um espaço com enorme potencial para as Marcas.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário