terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pinto da Costa atacou um árbitro, agora quero ver a greve da classe

O Sporting sofreu em Aveiro um boicote dos árbitros, por alegadas declarações que eu nunca vi proferidas pela boca de Godinho Lopes. Foi uma reacção corporativa sem sentido, pois nada de grave se passou.

Nessa altura, indignei-me e relembrei conferências de imprensa de João Gabriel e de Antero Henrique muito mais gravosas para a imagem de uma classe que, efectivamente, só está desprestigiada por culpa própria.

Por culpa própria, repito, devido a erros grosseiros em que o meu clube ao longo dos anos tem sido o mais prejudicado e menos respeitado. Por culpa própria, pois o nível dos árbitros é mau e a liderança da classe, Vitor Pereira e Luis Guilherme, é inepta e imbecil.

Pinto da Costa atacou, eu acrescentaria vilipendiou, um árbitro, Duarte Gomes, agora estou à espera da reacção corporativa e que se faça o mesmo boicote que nos aconteceu em Aveiro.

No dia 26 de Agosto, sobre o Sporting, Pinto da Costa disse isto: «Essas questões fazem parte de estratégias que pretendem levar a algum sítio que só eles poderão saber. Há um mês ouvi um alto representante do Sporting dizer que não iriam falar sobre arbitragens, mas 15 dias depois não há quem fale mais de arbitragens do que eles».

Pois temos em breve um Sporting-Porto e Pinto da Costa pressiona hoje brutalmente a arbitragem. Onde estão agora os corajosos gestos corporativos? É que quando toca ao Porto, os árbitros são uma cambada de cobardes.

1 comentário:

  1. Gr33n C0d3r20/12/11 09:16

    É certo Rui. Os 'apitadores' que tão lestos foram a indignar-se e a boicotar o Sporting Clube de Portugal andam agora calados e inclusive pedem desculpa pelos seus erros. Será que, tal como PC insinuou, têm algo a esconder, conflitos de interesses e rabos de palha, que ele conhece e a eles não interessa ver expostos?
    A ver vamos, e esperemos que não sejamos, mais uma vez, prejudicados contra o FCP, como forma de agradecimento e pedido de desculpas a PC!

    ResponderEliminar