sábado, 10 de março de 2012

Sporting, Benfica e o Pavilhão Atlântico

Anunciei no meu blog, em primeira mão, que o Sporting esteve interessado na privatização do Pavilhão Atlântico. Fiz isso, pois sabia que não punha em causa os interesses do meu clube, uma coisa era um possível interesse, que seria positivo, outra era levantar o caderno de encargos e apresentar uma proposta.

Vem hoje confirmado no Público, na página 31, «o Sporting já admitiu essa possibilidade, mas acabou por abandonar a ideia». Nessa notícia surgem diversos empresários a confirmar a intenção de levantar o caderno de encargos, mas surge mais uma colectividade.

João Gabriel, director de comunicação do Benfica «não confirma nem desmente» interesse, mas como já sabemos, quando se responde dessa maneira é porque há coisa no ar e o mesmo jornal avança que Vieira está de olho «no Pavilhão Atlântico». Será uma negociata em perspectiva.

2 comentários:

  1. espero que o sporting nao durma neste caso se o benfica ficar com o pavilhao atlantico é uma enorme derrota do sporting e uma enorme derrota pessoal do presidente godinho lopes

    ResponderEliminar
  2. Lionheart10/3/12 11:59

    Resta saber para que é o que o carnide precisa do pavilhão Atlântico quando tem dois pavilhões na Luz e que só enchem uma ou duas vezes por ano. Certo é que os lampiões até nas modalidades amadoras fazem cerco ao Sporting. A jogada é inflacionar o preço e impedir o Sporting de comprar o pavilhão Atlântico e continuar sem pavilhão. A ciganagem está menospreza-nos mas nunca larga a marcação cerrada...

    ResponderEliminar