sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma questão de mau gosto e de fundamentalismo bacoco

É um episódio caricato que o Porto aproveitou e que o Sporting também não devia deixar em claro.

Uma professora obrigar crianças a cantar várias vezes ao dia "Viva o Benfica", para lá de uma clara falta de gosto é uma manobra típica de ditaduras «orwelianas». É bizarro que isto aconteça. As crianças não merecem.

3 comentários:

  1. É a notícia do jornal Público. Numa dada escola primária a professora ensaia várias vezes ao dia o hino do Benfica com as crianças. Lindo, educativo, formativo!

    ResponderEliminar
  2. Faz bem...desenvolve a cidadania....agora mais a sério...quando o Benfica ganhou o título com o Trapattoni, o meu pequeno filhote, com 3 anitos, apareceu em casa a cantar o hino do Benfica....coisa que muito me espantou porque nunca tinhamos cantado tal hino no lar...tendo averiguado....descobri que a professora tinha passado o dia em delírio a cantar com a pequenada...isto num dos colégios mais selectos de Lisboa...mas NÃO ME IMPORTEI...SOU DO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Osvaldo Nascimento23/3/12 04:15

    Sem duvida Rui, plenamente de acordo a mesquinhez de certas pessoas sem escrúpulos, e com ideias ditaduriais, a vir ao de cima, esta gente não merece estar a exercer serviço publico, e tem que ser denunciada, um abraço.

    ResponderEliminar