sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Empresa portuguesa tem responsabilidade social no Brasil

A VILT é uma empresa fundada por três portugueses que tem tido uma internacionalização com clientes de referência muito importantes. Opera na área das TI, onde é conhecida pela sua inovação, qualidade e versatilidade.

Tem 10 anos de existência, está há 5 anos em Espanha e entrou no Brasil. Por ali já conquistou clientes fortes e terá, por certo, sucesso. Hoje em dia é fundamental para as empresas agirem e tornarem-se parceiras da comunidade onde estão, chama-se a isto responsabilidade social

Depois de abrir escritório em São Paulo no início deste ano de 2012 - e com a consciência social característica da VILT desde a sua fundação - a VILT encetou colaboração com o Instituto Cândido, entidade reconhecida pelo excelente trabalho de desenvolvimento social que realiza no Brasil.

Durante o ano de 2013 a VILT apoiará o projeto "Oficina de Hardware" que permitirá a jovens desfavorecidos entre os 13 e os 18 anos desenvolverem capacidades no domínio da manutenção de equipamentos de informática, podendo este ser o primeiro passo para o futuro profissional destes jovens. 


É de louvar que, mesmo noutros países, empresas portuguesas tenham esta capacidade de se unir a causas sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário