domingo, 22 de janeiro de 2012

Olivedesportos vence Benfica

Portugal tem pouca memória. E poucos já se lembram da bravata da colectividade comandada por Luis Filipe Vieira quanto à negociação dos direitos televisivos.

Na altura anunciou que rompia com a Olivedesportos e que ia negociar nunca abaixo dos 40 milhões/ano, verba perfeitamente irrealista e incomportável para qualquer operador no nosso mercado.

Na altura apareceu Miguel Paes do Amaral, pessoa que muito respeito, com intenção de entrar forte no desporto, até com um novo canal concorrente da Sport TV, pretensão, essa, que como sabemos já caíu por terra.

Ontem o Expresso anunciava negociações entre a colectividade de Vieira e a Olivedesportos, na casa dos 20 milhões/ano, algo que hoje a mesma colectividade se apressou a desmentir neste comunicado.

O certo é que a bravata das papoilas saltitantes não deu resultado nenhum. Vieira ou mete os jogos da colectividade que dirige no seu próprio canal, com poucas audiências e obrigando-o a ser pago, ou negoceia com Joaquim Oliveira ao preço que ele pode pagar.

Conclusão fácil: Olivedesportos venceu Vieira. Aprenda a calar as bravatas e meta a violinha no saco.

2 comentários:

  1. Papoila Cintilante22/1/12 08:49

    Eu também adoro ser odiada.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo típico dos sportinguistas!!!! as contas fazem-se no fim....

    ResponderEliminar