quinta-feira, 18 de março de 2010

10 mil

Quero agradecer as mais de 10 mil visitas a este blog (são 10.080 mais precisamente) em apenas dois meses e meio.

Fico satisfeito por muita gente me vir visitar, em page views são mais de 17 mil pessoas, e por gostar ou não gostar nada do que aqui escrevo.

Tenho feito o esforço - apenas na semana passada por estar fora de Portugal e esta por excesso de trabalho e apresentação de propostas não o consegui - e tenho tentado disciplinar-me para escrever todos os dias.

Às vezes mais polémico - algo que gosto e não tenho problemas nisso - outras mais simpático, mas com a vertente de comunicação sempre presente apesar de abordar várias áreas.

Vou continuar assim e a ter muito prazer na sua visita. Muito obrigado pela atenção aqui dispensada.

Sem comentários:

Enviar um comentário