sábado, 23 de abril de 2011

Conselho à marqueteira brasileira do PSD

Tudo o que é de mais enjoa. Pedro Passos Coelho fez bem uma capa social, a da Flash, esta segunda-feira - já o tinha aqui escrito -, expondo a ligação familiar e a maneira como a conheceu, o que é sempre uma história bonita, de sonho, para as domésticas e senhoras que compram aquelas revistas.

Mas depois foi o vídeo pascal do líder com a esposa e hoje na capa do Correio da Manhã a mesma conversa com o título «Passos e a mulher abrem a intimidade».

Querem fazer o favor de dizer à senhora marqueteira brasileira para parar o espectáculo. E já agora, digam-lhe porque ela não sabe pois não está minimamente enquadrada - seria o mesmo se qualquer especialista português fosse fazer uma campanha para a Rondônia, um estado brasileiro - o que se passou no Verão.

Foi quando Passos caíu pela primeira vez nas sondagens. Motivos: o erro da revisão constitucional e o excesso de entrevistas sobre as suas férias, a casa modesta no Algarve onde descansava, o ser um «homem de Massamá», nas palavras de Mendes Bota repetido à exaustão.

Digam à respeitável senhora brasileira que este espectáculo não dá votos.

PS: Boa gestão de crise: o PSD coloca o Zeca Mendonça, o mais experiente dos seus assessores de imprensa - e um amigo e cavalheiro - a acompanhar Fernando Nobre em Lisboa para evitar dissabores. É que quando este senhor que emprega a família toda na AMI abre a boca já se sabe que pode vir asneira. Da grossa.

1 comentário:

  1. R., usei-te:
    http://lisboalisboa.blogspot.com/2011/04/com-papas-e-bolos-se-enganam-os-tolos.html

    ResponderEliminar