quarta-feira, 13 de abril de 2011

LPM disponível para "nova" APECOM

No seguimento das notícias sobre as eleições para a APECOM, a realizar em Maio, e para o refrescamento da mesma, é bom saber que muitos na APECOM, muitos dos que saíram na APECOM e muitos dos que não estão na APECOM vêem com interesse e importância uma Associação empresarial forte que represente bem e com dignidade o nosso sector.

Dos últimos posts de Luís Paixão Martins retiro esta declaração: «Preocupado como estou com o próximo futuro da nossa indústria, neste período tão conturbado da nossa Pátria, faço votos para que os associados da APECOM aproveitem a oportunidade para proceder à refundação da associação.

As consultoras a que estou ligado encontram-se naturalmente disponíveis para apoiar um projecto associativo que constitua uma mais-valia consensual para o mercado.

É isso que tenho dito e redito aos associados da APECOM que me têm contactado nas últimas semanas.

E também tenho dito que, muito provavelmente, as outras consultoras que se foram colocando de fora, em resultado da cativação da associação por interesses particulares, também estarão disponíveis para avaliar uma nova situação».

Acho um bom sinal para o sector e para a "refundação" da APECOM.

Sem comentários:

Enviar um comentário