terça-feira, 12 de julho de 2011

Boa proposta para o Verão: cinema num belo bar de hotel

Não tenho problemas em falar do trabalho da boa concorrência quando se trata de coisas que eu gosto.

Imaginem juntar um dos mais belos bares de hotel em Lisboa, com uma vista fenomenal da nossa cidade, o Sky Bar no último andar do Tivoli, com projecção em ecrã gigante de magníficos filmes nas noites de domingo e segunda-feira.

Deixo aqui o cardápio dos filmes a apresentar de que destaco o Profissão Repórter, do michelangelo Antonioni; Má educação, Almodovar; Eu sou o amor, Luca Guadagino; e Three times, de Hou Hsiao-hsien. Uma bela proposta para quem vai ficar por Lisboa nesta altura

Domingos e Segundas às 21h30.

Em Julho:
Dia 17 - Familia Rodante, de Pablo Trapero
Dia 18 - Sem nome, de Cary Fukunaga

Dia 24 - Má educação, de Pedro Almodóvar
Dia 25 - La zona, de Rodrigo Pla

Dia 31 - Algures, de Sofia Coppola

Em Agosto:
Dia 1 - Como desenhar um círculo Perfeito, de Marco Martins

Dia 7 - Eu sou o amor, de Luca Guadagino
Dia 8 - Boa noite, boa sorte, de George Clooney

Dia 14 - Profissão repórter, de Michelangelo Antonini
Dia 15 - Three times, de Hou Hsiao-hsien

Dia 21 - La belle personne, de Christophe Honoré
Dia 22 - As canções de amor, de Christophe Hororé

Dia 28 - Deixa-me entrar, de John Ajvide Lindqvist
Dia 29 - Canino, de Giorgos Lanthimos

Sem comentários:

Enviar um comentário