quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grupo português quer liderar mercado no mundo: um bom exemplo

Há uns tempos atrás, o Nicolau Santos fez um magnífico editorial sobre o seu Portugal. Aquele Portugal que muitos não conhecem, o Portugal com empresas e exemplos de sucesso.

Em tempo de crise e consequente depressão, são boas as notícias de portugueses com ambição. A NeoAsfalto, empresa com 10 anos de actividade, fundada pelo sr. Joaquim Carvalho e agora comandada pelos seus filhos Mário e Nuno Carvalho, quer ser uma das líderes mundiais no mercado de produtos e soluções para o asfalto. Combate, por exemplo, com a poderosa Bouygues.

A ambição é importante, a qualidade e a credibilidade dos produtos é fundamental. A NeoAsfalto para lá de ser líder nacional, está em Angola, Tunísia, Marrocos, Maurícias, entre outros e irá para outros mercados africanos com a minha ajuda. Vai também para Brasil, Guiné Equatorial e Estados Unidos. Agora, adquiriu uma unidade de produção na Bélgica, para alcançar os mercados da Europa Central. São boas notícias a que o Diário Económico deu página e a AICEP dá conta no seu portal.

No meu caso, para lá da amizade que hoje nos une, faço notar que conheci o Nuno numa campanha política de que delineei a estratégia de marketing político e comunicacional nas últimas autárquicas. Ele viu o meu trabalho, gostou e confiou, juntamente com o seu irmão, a tarefa de expandir a sua marca no universo mediático. Estamos a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário