sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Algumas perguntas a Godinho Lopes

Seis perguntas que interessam ao universo Sporting:

1- O que pensa Godinho Lopes deste fecho de janela de transferências? Concorda que não tenha vindo um defesa central e um ponta-de-lança? Mandou (duvido)a SAD agir na compra dos activos que o plantel precisava? Sabe que o acordo com djaló estava feito desde o almoço e que foi o jogador a retardar o processo? Acha que 500 mil euros para o Sporting com Hélder Postiga é um bom negócio?

2- Quem é o seu candidato à Federação Portuguesa de Futebol? Passa-lhe tudo ao lado?

3- O Sporting vai seguir os interesses do Benfica e de Luis Filipe Vieira, e outros interesses de Luís Duque e colocar um benfiquista na Federação sem procurar um candidato próprio que saia da família sportinguista? É Luís Duque que manda no Sporting Clube de Portugal?

4- O que foi falado no seu encontro a sós, no Hotel do Bairro Alto, com Van Veggel, o dono dos terrenos do Sporting, numa altura em que decorre a auditoria às contas do clube?

5- Como comenta a inépcia do sr. Carlos Barbosa no que toca aos patrocínios, comunicação e Canal Sporting? Como comenta a mesma inépcia quando o Benfica consegue retirar o azul da TMN das suas camisolas e nós no nosso bonito verde e branco não conseguimos retirar o azul do patrocínio?

6- Cinco meses passaram, cinco, desde a sua tomada de posse e como está a decorrer o processo de construção do nosso pavilhão? Até agora zero.

Perguntas para Godinho Lopes que dia a dia vai perdendo o seu estado de graça, refém dos poderes de todos e de ele não mandar nada.

2 comentários:

  1. Anónimo2/9/11 02:27

    Aplaudo de pé a esta crónica "sem rodeios"; gostava de ver o Sr Eng Godinho Lopes pronunciar-se...abrir a boca para falar com os Sportinguistas... ou já se esqueceu das intervenções que foi fazendo através do site oficial do Sporting CP? Ou agora já não tem tempo para discursar aos sócios e simpatizantes?

    Saudações Leoninas

    Sebastião Pereira
    Sócio 89.791

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o Sr. Rui Calafate, mas gostei da pergunta 4. Já agora, ponha aí mais uma pergunta - "O que comeram ambos nesse jantar?", e se não for pedir muito "foram de carro, ou de Metro?"

    Esse tipo de perguntas 'à la Octavio' deixam-me deliciado.

    A propósito, o Sporting contratou esta época 2 centrais, e 3 avançados.

    Se eu fosse o Djalo e estivesse para mudar do Sporting para o Nice, retardaria o Mundo, e não apenas a tansferência.

    Postiga rendeu muito, não rendeu? Ninguém pensou nunca que alguém daria um tostão por um jogador em fim de contrato que marcou na época passada 1 golo em 22 jogos, e nesta época... 0!!!


    Mas naturalmente GLopes tem muitos defeitos. Oxalá vá melhorando com o tempo.

    SL.

    ResponderEliminar