sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os imbecis (2)

Ontem publiquei um post, com link para uma notícia do DN, que reproduzia a lista dos 20 mais poderosos da Forbes. E chamava a atenção para a calinada do DN (que já actualizou a notícia depois de reconhecer o erro) que dizia que um dos mais poderosos do mundo era «Bill Gates, recentemente falecido».

O DN confundiu Bill Gates com Steve Jobs, levando, por exemplo, o Rodrigo Saraiva a postar no Facebook: «DN `mata` Bill Gates». Pois ele como outras pessoas leram a notícia como eu e estava errada, foi um lapso do DN.

Pois bem, abro o computador e tenho o mesmo imbecil, e mais qualquer coisa para além de anónimo, do outro dia a perder tempo a escrever isto: «PS: Já agora vejam a calinada da notícia do DN que diz que um dos mais poderosos é o Bill Gates (recentemente falecido). O Bill Gates morreu? Tchiiiiii... não vi. Pensava que tinha sido o Steve Jobs. Ah, espera, mas esse não era o da Apple? Ele há dias assim :)».

Eu não sei quem é o burro mas há pessoas que ou têm um QI muito baixo ou são muito mal formadas. Triste é que o imbecil sempre que comenta qualquer coisa erra sempre. Tenho uma paciência de santo.

3 comentários:

  1. A minha concordância! "Os burros nunca admitem"já são burros por natureza.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Rui Calafate: Fiquei esclarecido. Realmente, quando segui o link para a notícia, já lá não estava a calinada do DN. Daí ter pensado que a confusão fosse sua.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Rui Calafate: Fiquei esclarecido. Realmente, quando segui o link para a notícia, já lá não estava a calinada do DN. Daí ter pensado que a confusão fosse sua.

    P.S. - Não sei porque é que não me consigo autenticar com a conta da Google, por isso segue com nome e link...

    ResponderEliminar