Confesso que escolhi este título para chatear alguns. De tarde já devo receber uns sms e mails do costume.
Durante o almoço estive a ler a Briefing. E quer queiram, quer não, é uma boa revista da área da comunicação e publicidade. Por ser mensal tem a capacidade de trazer artigos mais valiosos e mais relevantes.
Já disse várias vezes, não me interessa a quem pertence. Mas há sempre uma dúvida que me assalta: por que é que os que falam de ela ser da família Paixão Martins, se esquecem repetidamente que também é do João David Nunes?
Este senhor, para os mais novos que me acompanham e a quem este nome não diz nada, é um grande senhor da comunicação em Portugal e um dos nomes de topo da história da rádio portuguesa. E quase que adivinho que se deve estar marimbando para as guerras do mercado de Conselho em Comunicação. Por isso...
Na passada edição a destacar o artigo do Alexandre Guerra (Special One - Comunicação) sobre a maneira de gerir dos directores das empresas, nesta edição uma boa entrevista a Manuel Pereira da Santa Fé e uma série de artigos sobre as Marcas e a nova força das redes sociais, de que destaco o da nossa era Google pela pena da Joana Mil-Homens (Next power).
Registo com mágoa a saída da última página, que tinha umas informações off the record sempre engraçadas do mercado.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário