sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os 25 anos da LPM

Um mercado começa a criar uma história quando as suas empresas ganham tempo e lastro. Quando produzem trabalhos, quando promovem acções valiosas, quando apresentam facturações.

Um mercado existe quando há apetências de pessoas, empresas ou instituições pela compra de determinados serviços desse mercado.

O mercado de Conselho em Comunicação é mais falado pela sua influência junto de decisores do que pela sua facturação, uma vez que as suas empresas são PME. É um mercado ainda em amadurecimento e que precisa de ganhar maior notoriedade, algo que acontece predominantemente aquando das campanhas políticas.

Por isso, a entrada nos 25 anos da LPM é importante para o nosso mercado pela sua força, clientes que representa, trabalhos que desenvolve e pessoas que emprega. É, indiscutivelmente, a mais importante e conhecida marca do nosso mercado de Conselho em Comunicação.

Luís Paixão Martins quando criou a LPM, se calhar, não estava á espera que o seu nome, as suas iniciais, se tornassem uma MARCA. E só isso é um património valioso.

Depois, a LPM representa grandes marcas portuguesas e internacionais, e tem uma influência que torna as verdades puras e simples em algo mais do que puras e simples evidências.

A LPM e o seu líder, quer se goste quer não, são referências para o mercado e para muitos consultores. E a LPM continua atenta às novidades do mercado e em permanente actualização.

Não sei se já viram o novo site da LPM, pois convido. É qualquer coisa de excelente. Adoro os balões com as perguntas mais recorrentes e as respectivas respostas.

Por isso, sem problemas, como saudarei outras empresas que completem 25 anos que sejam significativas, saúdo a LPM, o Lpm e as suas tropas por este aniversário e pelo trabalho desenvolvido.

1 comentário:

  1. Obrigada, Rui, pelos elogios ao novo site e pelo apreço pela LPM.

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