Na sexta-feira lá nos vamos encontrar alguns para mais um PR After Work III.
As duas edições anteriores, nos Meninos do Rio e no Altis Belém, foram momentos muito agradáveis de convívio entre profissionais da comunicação.
Desta vez há up-grade e, face ao sucesso do evento, a LPM decidiu ser o patrocinador numa altura em que entra nas comemorações dos seus 25 anos de actividade no sector e que o mercado deve saudar, pois a LPM está na génese do que hoje é a realidade das empresas de Conselho em Comunicação.
Mal o Rodrigo anunciou o patrocinador, de imediato surgiram algumas baixas que se davam como certas. Acho ridículo.
Esta iniciativa do PR After Work teve na sua segunda edição colaboração da APCE, minha (através da simpatiquíssima Sara Avelino) e do Pedro Rodrigues. Ser agora a LPM o patrocinador é apenas o reconhecimento da validade desta iniciativa independente e de quem se preocupa que o mercado e os seus profissionais tenham momentos bons de sã camaradagem.
Tenho a certeza que o PR After Work estará aberto no futuro a outros patrocinadores, sejam associações ou empresas. E também tenho a certeza que esta iniciativa está sempre aberta a todos os profissionais de comunicação.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário