quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Direcção do Sporting com o adeptos na Luz, o árbitro e o túnel

No dia 27 de Outubro escrevi este post. Se o linkarem verão que dou a sugestão a Godinho Lopes de ver o jogo junto dos adeptos na Luz. Sugeri-o por ser uma manobra agregadora do universo leonino, fi-lo por causa dos bilhetes que nos foram negados e, depois, como expliquei noutros fóruns, o Benfica dar-nos-ia motivos para justificar essa grande atitude de ver o jogo junto dos sportinguistas.

O clube rival decidiu criar uma gaiola para este jogo, eles que devem gostar muito disso, mas os leões que são reis da selva gostam da liberdade, são civilizados e recebem com educação e elevação os seus adversários. Tal como se fez com Jorge Jesus, que veio a Alvalade ver o jogo com o Braga e não o viu em nenhuma gaiola.

Godinho Lopes e a direcção agiram bem e têm o meu apoio incondicional, e estou certo que da maioria dos adeptos também. Vamos esperar que Godinho Lopes possa melhorar da sua cirurgia para que se possa deslocar a esse estádio, mesmo que em grandes dificuldades, apesar de esse ser, hoje, um cenário difícil. Mas a direcção estará lá e será devidamente protegida pelos leões ali presentes.

Quero deixar uma nota para o árbitro esscolhido: João Capela, pelo que me dizem um benfiquista ferrenho. Temos de estar muito vigilantes, pois este senhor não pode falhar. Se falhar, o Sporting terá de tomar medidas muito mais sérias contra uma classe que há muitos anos protege e tem medo de outras agremiações, que fazem dos senhores de preto os cúmplices de campeonatos ganhos sem verdade desportiva.

E ainda uma última sugestão: gostava que o vice Paulo Pereira Cristóvão acompanhasse a equipa. E sabem porquê? Por causa daquele túnel onde acontecem "coisas estranhas". Tenho a certeza que ele sabe, como eu, que o caldinho está montado para acontecerem "coisas estranhas" outra vez. A presença dele poderia ter efeitos dissuasores...

1 comentário:

  1. Parece que és bruxo...
    Agora venham as gravações do orelhas, para se perceber quem é esta gente.

    ResponderEliminar