Como fica uma marca perante uma notícia destas. Neste caso, esta instituição bancária ganhará ou perderá?
A ganhar será muito pouco, talvez apenas em termos de manter uma imagem interna de recato e rigor.
Externamente, para lá de ridícula a notícia, nem homens nem mulheres a vêem com bons olhos. Uns por discriminação outros por falta de gosto.
Costumo dizer que o melhor "dress code" é o bom senso. Consoante os nossos interlocutores e as nossas reuniões devemos saber adaptar-nos, tentando nunca perder a nossa personalidade.
Claro que o despudor tem custos, na hora de escolher a roupa. Em primeiro lugar, em nós próprios, depois na marca que representamos. Mas todos sabemos que, em todas as situações, os olhos comem.
É neste compromisso entre saber manter a reputação e o bom gosto que devemos agir. Mas sugiro ao Citibank que deixe as mulheres terem um toque de sensualidade.
sábado, 5 de junho de 2010
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