domingo, 8 de abril de 2012

Vieira não se senta ao lado de Godinho Lopes e Bilbau

O Correio da Manhã avança hoje que o presidente de uma colectividade, que exercia a actividade de "comerciante de pneus", se sentaria amanhã ao lado de Godinho Lopes.

Partilhei esta notícia e achei estranho. Escrevi no meu mural no Facebook: «Sou contra! Deve-se tratar com elegância, com classe, com nível, à Sporting. Mas dar-se um camarote para estes senhores longe da tribuna de honra em Alvalade. Ao lado do presidente do Sporting, no camarote, só se devem sentar clubes amigos. Rivais, repito, tratar com classe, mas noutro local».

Recebi informação credível, passados poucos minutos, que assim não irá acontecer. Godinho Lopes receberá com educação e classe, mas esse presidente não se sentará a seu lado.

Pelos regulamentos, os elementos dessa colectividade que se deslocarem a Alvalade, terão 12 lugares de tribuna, que serão os mais acima e à esquerda da dita. O resto do staff terá um camarote ao mesmo nível do que foi disponibilizado ao Sporting na primeira volta.

Ainda bem que é assim. Espero que a direcção mantenha esta postura até ao fim no que toca ao relacionamento com o maior rival. Até porque o Sporting foi mal tratado e engaiolado na primeira volta.

PS: Acrescento ainda que o Sporting está a trabalhar bem para que a ida a Bilbau tenha preços mais acessíveis do que os 90 euros que os visitantes habitualmente pagam para ver um jogo e espera-se uma grande invasão leonina por altura das meias-finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário