quarta-feira, 1 de junho de 2011

Muito obrigado, Inês!

A minha família, e eu vivi com os meus pais e avós até aos 30 anos, ensinou-me sempre a ser grato. No meu caso, como disse perante mais de cem pessoas em Outubro de 2009 no lançamento da Special One, estou muito agradecido a todos os sítios por onde passei e trabalhei.

E ainda sou mais grato a quem me ajuda e dá tudo por mim. A Inês Saraiva estava comigo desde o primeiro dia da agência. É uma excelente profissional e uma amiga, algo que irá continuar a ser, tenho a certeza, até à eternidade.

Tenho por hábito ajudar e promover quem trabalha comigo, faço-o por gosto e porque confio nos profissionais que me acompanham. E sem problemas acredito que o mercado está atento a isso.

Na vida, as pessoas têm mais oportunidades, não estão fechadas a novos chamamentos que lhes permitem desenvolver as suas capacidades. Não vejo como um drama a saída de qualquer pessoa das empresas.

Pelo contrário, fico feliz porque outras empresas acreditam no trabalho realizado pelos que trabalham comigo e lhes proporcionam melhores condições financeiras e novos objectivos. Um dia destes também virão bater à porta do Alex.

Desejo à Inês que continue a ser feliz, que trabalhe muito e sorria como aqui. Sabendo já para que agência irá trabalhar, e não a divulgando pois não quero interferir na comunicação do seu recrutamento, dou os parabéns pela contratação e desejo felicidades.

A Inês Saraiva deve ser das pessoas que melhor me conhece no mundo e muito me ajudou. Boa sorte para o futuro e muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário