terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lost

Se há série que nos últimos 5 anos tenho vindo a acompanhar é Lost. Tornou-se um fenómeno de culto mundial, com uma mitologia própria, com teorias próprias de conspiração, com grupos formados em todo o mundo. Tornando-se um fenómeno de comunicação nas redes sociais.

Nesta 6a temporada que a Fox tem passado, vai no segundo episódio, parece que se confirma uma suspeita de um amigo sobre ela. Ele sempre se recusou a acompanhá-la porque me dizia que odeia séries em que «parece que estão a tourear» o espectador.

Para já uma desilusão, quando tínhamos Damages - Sem Escrúpulos, Dexter e Mentes Perigosas em grande forma e Californication sempre divertido.

Lost é uma série sobre gente perdida, mas onde combate o Bem e o Mal, com os seus naturais bonzinhos e vilões. Onde o Bem e o Mal parece que vão mudando de lado a cada temporada que passa. E a história do mundo sempre foi assim. Prometem um final de temporada «brutal» o que alimenta os fãs. Mas nunca houve uma temporada tão pouco comentada como esta. Há demasiados saltos e quando assim é a paciência esgota-se.

1 comentário:

  1. Concordo com você!Apesar de gostar muito da serie ela vem mesmo decaindo bastante desde a quinta temporada!

    ResponderEliminar