segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O meu “dream team”

Daqui a pouco escreverei sobre os melhores do ano, mas antes gostava de partilhar o que seria o meu “dream team”, as pessoas que eu gostava de ter a trabalhar comigo, não actualmente, mas um dia.
Acho que seria uma equipa de topo, tem amigos, pessoas que não conheço, mas, sobretudo, todos eles grandes profissionais e pessoas de enorme talento e competência.
Só vou colocar uma pessoa do Grupo BO, apesar de muita gente já ter trabalhado e cooperado com a Special One, por isso todos fazem parte desta equipa. Eis a escolha:
Joana Machado (LPM) - a minha primeira escolha na vida quando contratei uma pessoa, inteligente, interessante e já com um enorme traquejo no conselho em comunicação.
João Villalobos (IPSIS) – um bom estratega, culto e uma das melhores pessoas que conheci este ano. E ainda teve um mês com pachorra para me aturar.
Telmo Carrapa (ex-IPSIS) – um dos consultores veteranos com maior experiência que conheço. Multifacetado e conhece muito bem o mercado.
Rui Silva (Porter Novelli) – Não o conheço, mas sempre me disseram maravilhas, a primeira a dizê-lo foi a Vera (que aliás sempre falava da importância dos 3 Ruis na vida dela). Grande profissional e com largos anos de experiência.
João Camolas (CML) – a fazer um excelente trabalho com José Sá Fernandes. Enorme talento para o futuro e pensa pela própria cabeça o que é excelente.
Joana Mil-Homens (Pure Ativism) – odeia chefes, mas se tiver um líder é uma consultora/estratega genial.
Inês Saraiva (Special One) – a melhor “júnior” do mundo (eu e ela rimo-nos tanto com comentários imbecis e cretinos), disponibilidade total e sempre actualizada.
João Malha (Cunha Vaz) – grande consultor, muito mexido e ágil.
Vera Toucinho (YN) – a consultora das contas difíceis (acho que é um grande elogio)
Tatiana Vivilde (YN) – a minha primeira escolha para outra coisa mas não pôde vir. Dinâmica, astuta e esperta.
Rodrigo Saraiva (LPM) – a criar simpatias no mercado é o melhor e está a trabalhar muito bem.
Alexandre Guerra (GCI) – com contas muito interessantes e bom em crise, é uma das pessoas que mais gosto de ler em blogs de comunicação.
João Reis (LIFT) – um grande assessor de imprensa e muito tranquilo e simpático. Este merecia uma estátua por ter sido o meu braço-direito durante dois anos.
Marta Caldas (YN) – começou a trabalhar comigo e por isso é a “mini me”, completamente doutrinada pela minha maneira de trabalhar. É um diamante por lapidar.
Vera Rodrigues dos Santos (YN) - para os eventos era a minha primeira opção. A raínha dos (e nos) eventos.
Maria Luis (LPM) – seria a directora de marketing da empresa, é a melhor RP do mundo.
Inês Santos (YN) – No apoio à Maria punha a Inês que é a melhor assessora em back-office que conheço.
Pedro Rocha (OAK) – Na vertente de análise de tendências e o mercado é o que tem mais futuro. Digo que ele será o Mark Penn português.
E outros, não fiquem chateados, pois posso-me ter esquecido de alguém também estão a fazer bons trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário