segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Slogans e boas práticas

Ontem, pela terceira vez, "Mad Men" ganhou o Globo de Ouro de melhor série de televisão. Triunfo merecido, apesar da 4ª temporada de Dexter (estreia-se hoje na Fox, por cá) vir melhor que nunca e até Michael C. Hall e John Lithgow terem ganho os Globos de melhor actor e melhor secundário no pequeno écrã.
Curiosa é a oportunidade do Canal Plus espanhol que anuncia em publicidade on-line do El Pais (podem espreitar) a 3ª temporada da série dos publicitários com o seguinte slogan: «Não importa o que sejas, importa é como o vendes».
Também outra eleição importante decorreu ontem, as presidenciais chilenas que trouxeram 52 anos depois - por voto livre - a direita ao poder.
Numa boa prática, o novo presidente, Sebastian Piñera, que venceu num processo tranquilo e de democracia consolidada a esquerda, de imediato disse o seguinte, dirigindo-se à muito popular Presidente actual Michelle Bachelet: «Le pido un favor, quiero pedirle su consejo y ayuda para poder continuar su labor porque su experiencia de Gobierno es muy importante».
Curioso foi o slogan do candidato derrotado - e ex-presidente - Eduardo Frei: «Nuevo Frei 2.0».
O esforço de modernização da sua imagem e aproximação aos jovens não surtiu efeito. A prova que a web 2.0 é importante mas não é tudo.

Sem comentários:

Publicar um comentário