terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Spin Doutor no Twitter a seguir

Não costumo ir muito ao Twitter, mas desde que chegou o Spin Doutor tenho lá ido espreitar.

Já me perguntaram se era eu, é evidente que não, pois não gosto de esconder as minhas opiniões - quer gostem ou não - no anonimato.

Este Spin Doutor que não sei quem é, mas tem alguns traços de maquiavelismo de que gosto (mesmo quando me criticar) está muito bem informado sobre o mercado, tem humor à flor da pele e boa memória.

Confesso que me tenho divertido e muitas pessoas do mercado também já o acompanham. Ontem pediu "endorsements", eu dou aqui uma humilde ajuda na sua divulgação. O Spin Doutor pode ser acompanhado no Twitter por aqui: http://twitter.com/SpinDoutor.

Uma das coisas que me agrada é o seu Bio: «Um olhar atento ao mercado das relações públicas e comunicação. Um misto de alter ego da Meios e Publicidade e do Briefing com a Voz da Casa dos Segredos».

Ora se a Casa dos Segredos foi um sucesso de audiências, auguro que com a continuação, pelo menos no nosso mercado, será também um sucesso.

Num dos seus posts iniciais dizia que um dos seus sonhos era estar no meu "dream team", a continuar assim está bem encaminhado. Vamos ver é se também vem para o Facebook que traz mais potencialidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário