sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dallas vai voltar

Li ontem no I que a mítica série Dallas que fez enorme furor nos anos 80 estará de volta.

Foram 357 episódios em todas as temporadas, marcadas por uma grande personagem chamada J.R. Ewing. Diz a notícia que os mais velhinhos, JR, Bobby e Sue Ellen também vão entrar na saga que marcará o combate entre os filhos John Ross e Christopher. Aqui tenho pena que não regresse a Pamela (Victoria Principal) que era um dos meus xódós de jovem.

As sagas de família, Dallas, Dinasty, Falcon Crest, Knots Landing marcaram uma época e hoje este tipo de novelas americanas não tem tido grande sucesso, por isso vamos aguardar.

Deixo uma nota que na 3a temporada de Dallas, a que revela quem atirou sobre JR (acho que foi a irmã de Sue Ellen que era linda de morrer) aparece uma especialista em PR que vai tentar recuperar a imagem de JR e da Ewing Oil (que, como sempre, acaba na cama dele) e que tem grandes diálogos sobre comunicação se quiserem espreitar.

PS: alguém que diga á jornalista do I, que fez uma caixa com a identificação dos personagens da foto, que o senhor à direita não é Gary Ewing, é o capataz Ray Krebbs, que depois descobre que é filho ilegítimo do patriarca Jock Ewing

Sem comentários:

Enviar um comentário