sábado, 12 de fevereiro de 2011

Candidatura de João Rocha Jr ao Sporting

O pai foi o melhor presidente do Sporting e com quem me dava bem, logo, o seu nome é muito forte para o universo leonino saudoso dos bons tempos e títulos de João Rocha que conseguiu deixar a imagem de ecletismo.

Foi no futebol, basquetebol, hóquei em patins, atletismo e nunca se viu tanta entrada de sócios através da prática da ginástica, um notável trabalho do professor Reis Pinto. Aliás, foi com ele, ainda na rua do Passadiço que fiquei com a ligação ao meu clube.

Leio que Jr. promete uma equipa sem ligações ao passado e isso também é um trunfo. É uma espécie de candidatura geracional. Não conheço a sua capacidade para falar em público, apesar de na sua vida empresarial contactar com muita gente, apesar de sempre ter mantido a discrição.

Mas se Braz da Silva foi atacado, João Rocha Jr também o será. Virão muitas ameaças por certo dos que querem prolongar o actual estado de coisas. A candidatura de Godinho Lopes tem seguido a estratégia de reunir uma série de pessoas para evitar que elas falem, o que não sei se será bom.

É natural que mais candidaturas possam surgir, o Sporting é um clube grande e apetecível. Vou acompanhando.

Sem comentários:

Enviar um comentário