sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Balanço do PR After Work Norte

Por me encontrar ontem no Porto, dei um salto com todo o gosto a Gaia para a primeira edição do PR After Work Norte.

Em Lisboa foram três sucessos e no Porto, para primeira amostra, foi muito simpático o convívio com colegas que não conhecia e com outros comunicadores de primeira água.

O grande mérito é de quem teve a ideia deste evento: o Rodrigo Saraiva e Alexandre Guerra (dei sinal disso logo na primeira frase que disse para o Porto Canal), bons profissionais, que a partir do seu blog PiaR mobilizaram consultores e muitas pessoas que actuam em área próximas de onde actuamos.

Ontem, a alma-mater foi o Fernando Moreira de Sá que se olharmos para o ROI deu espectáculo e que ainda montou o carro que Sócrates utilizava no cais de Gaia (que magnífico enquadramento e vista) com o filme do evento e demonstrações dos patrocinadores (marcas e media partners) dando tudo para que tudo corresse bem.

Dou nota do convívio com os excelentes comunicadores João Gomes de Almeida e Nuno Gouveia que há muito vou seguindo nas suas intervenções na blogosfera.

E mais duas notas finais: que de Lisboa estive eu e o Rodrigo Moita de Deus, que veio directamente de Londres com a boa disposição de sempre, e um facto curioso. Enquanto a sul já sabemos que nas agências de comunicação a maior parte dos profissionais são mulheres, ali pelo Norte a maioria ainda eram homens os presentes.

Foi muito agradável, desejo que no Norte continue. Aqui pelo Sul acredito que voltará já dentro de momentos mais um PR After Work.

Sem comentários:

Enviar um comentário