quarta-feira, 30 de maio de 2012

A namorada do Ricardo Costa do Expresso

Um director do Expresso tem boas fontes, conhece muita gente. Ricardo Costa é um bom director e o melhor analista político português. É inteligente, é arguto, tem boa energia e bom humor, conheço-o há muitos anos era assim que faria o retrato dele.

Leio através do Expresso que o grande especialista em clipping amador, Jorge Silva Carvalho tinha um relatório de 16 páginas sobre ele. Mais um nome a constar neste caso das secretas que mistura oportunismo, "chica-espertice" e amadorismo.

Relatório sobre o Ricardo Costa onde constam a sua vida pessoal e os seus contactos e ligações. Provavelmente, o amador do clipping, Jorge Silva Carvalho, é um "voyeur". Fanático do Marco e da Marta, da Liliana Aguiar e do Lourenço, o "tigrão da Bobadela", tudo personagens saídos desse clímax da espionagem popular chamado "Big Brother".

Assim, esse amador do clipping talvez tivesse curiosidade em saber se o Ricardo tinha namoradas giras. O meu humor serve para com acidez criticar veementemente estas práticas "pidescas", de tentar obter pontos fracos para depois obter vantagens. Esta criatura devia ser expurgada de vez e o Estado português devia processá-lo pelo mau nome e má reputação que está a trazer para os serviços secretos, que devem ser secretos e não para uso pessoal ou empresarial.

Sem comentários:

Enviar um comentário